quarta-feira, 29 de abril de 2009

Palestra do Jamiro - um sucesso!

Quem pode vir ontem realmente teve a oportunidade de aproveitar bastante.

O Jamiro nos lembrou, com muita propriedade, de quantos motivos existem para sermos felizes.

Para mim, fica a certeza: a felicidade é um estado de espírito constante, muito mais que um objetivo a se atingir!

Um comentário:

  1. Não tive a oportunidade de assistí-la na íntegra, mas o que assisti, valeu... Me levou a reflexão, de como estou cultivando minha felicidade... E que propriedade Jamiro tem, com toda simplicidade e objetividade, conquistou a todos nós.

    Com certeza a felicidade é um estado de espírito, então, eu quero e vou continuar a ser FELIZ sempre.

    E também vou aproveitar para ler os seus livros, que vão reforçar de quantos motivos tenho para ser feliz. E o primeiro motivo que tenho é a oportunidade desta reencarnação.

    ResponderExcluir